terça-feira, 30 de setembro de 2014

PROGRAMA 163 - Dia 04 de outubro de 2014


PROGRAMA 163 - Dia 04 de outubro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias




        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 




CAFÉ COM SOM


Hoje preparamos um programa com dois temas da maior importância! Um deles é o amor. E o outro é a água. Todo mundo precisa de amor. E sem água também não se vive. E pra gente celebrar tudo isso, a vida, o amor, vamos saborear nesta manhã muitas músicas bonitas. Vamos mergulhar no amor!


Seleção Musical:


  • A Chuva - Sidney Mattos - Nanná Tribuzzy
  • Só Quero a Mamãe e o Papai - Paulo Tatit / Zé Tatit - Palavra Cantada
  • Água - Zé Zuca
  • Dora - Paz Helena / Júlio Costa Netto - Paz Helena
  • Tibum Chuá - Glorinha / Renato
  • Namoro - Dércio Marques
  • À Moda das Tais Anquinhas - Nilza Lacerda
  • Um Mapa - Helio Ziskind
  • Canção do Jardineiro - Patrícia Araújo -
  • O Cravo Casou com a Rosa - Rodolfo Stroeter / Edgard Poças - Amaranto


PIPOCONTOS
A nossa máquina de fazer histórias vai “Pipocontar” a história de um Papagaio muito engraçado que adorava dançar, e não parava de falar e cantar se quer um minuto. E quando não tinha mais o que falar inventava. E o que mais queria na vida era se livra da corrente que prendia seu pé.



ÁLBUM DE FIGURINHAS

Tá na hora do nosso “Álbum de Figurinhas” com figuraças que fazem músicas para as crianças do Brasil. Nesse quadro a gente conhece um pouquinho mais da vida e obra das feras que fazem música especialmente para as crianças. Nesta edição teremos uma família de músicos lá de Araguari, Minas Gerais, pai, mãe e filhos, a família completa. E quem vai falar sobre eles é a Lara Avelar. O grupo se chama “Trem das Gerais”.





TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.



É O QUÊ, É O QUÊ?

Quanto mais se tira maior ele fica? É o buraco, pessoal! E têm muitos outros adivinhas e charadas que falam sobre casco, navio, baiana, vatapá, pedreiro, japonês, elevador, zíper, caneta, orelha e cabeça. O poema O sapo, de Ferreira Gullar será recitado pelos alunos Luiz Carlos e Paloma, do CRAS Adalberto Ismael

AVENTURAS DO CARRO-CÉU
Os nossos aventureiros voaram até a cidade de BELA VISTA, para solucionar a repentina falta de higiene das crianças. Mas não podiam imaginar, que quem estava por trás daquela sujeira, era o bandido porcalhão CAPITÃO SUJEIRA e seu cão de guarda VIRA LATÃO.


O QUE VOCÊ VAI SER


O Jujuba comprou um avião e ele mesmo resolver consertar a parte mecânica da aeronave e convidou a Ana Nogueira para ser a copiloto. Mas a nossa amiga que está com o juízo em perfeito estado. Pediu aos Investigarotos da “Associação Amar e da Liga do Bem” para trazerem um mecânico de avião de verdade.  




PING PONG
Os alunos do Colégio Brasileiro bateram uma bolinha redondinha com o músico, compositor e professor Rônei Rocha. Suas canções ecoaram e contagiaram a platéia e os nossos apresentadores.



GÊNIO DA FLAUTA

 Um avião Boeing 477 e um avião Teco-teco estavam quase “batendo de frente” por causa do título de uma canção do Maestro Antônio Carlos Jobim que exalta a beleza do Rio de Janeiro. Só o Gênio da Flauta que sabe tudo sobre música para impedir essa colisão.





segunda-feira, 29 de setembro de 2014




DIA DE ELEIÇÃO: O QUE É MELHOR NAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO?” É O TEMA DA “RÁDIO MALUCA” DESTE SÁBADO. OS CONVIDADOS SÃO A COMPOSITORA E CANTORA ANA CRISTINA, O ATOR E CONTADOR DE HISTÓRIAS GLAUTER BARROS E OS JOVENS DA ORQUESTRA DE VIOLÕES DO COLÉGIO CRUZEIRO.

Dia 04 de outubro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia) 184 lugares. Ingressos: R$ 1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

No nosso programa não é preciso ter título de eleitor para votar. Num “ensaio” para a vida adulta, quando as atenções do Brasil se voltam para as eleições de governadores e presidente da República na “Rádio Maluca” as crianças vão votar no que elas mais gostam na folia das festas de aniversário. Doces? Salgadinhos? Brincadeiras?

O programa/show deste sábado traz a cantora e compositora Ana Cristina, que é destaque na cena mineira e aplaudida em todo o Brasil e em países como Portugal, Bélgica e Itália. Traz também o jornalista, ator e palhaço Glauter Barros, um dos mais importantes contadores de histórias do RJ, que viaja pelo Brasil levando seus personagens para crianças de várias regiões. E a atração mirim do programa é especial com os jovens da Orquestra de Violões do Colégio Cruzeiro, que alegra e emociona a gente.
ANA CRISTINA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PROGRAMA 162 - Dia 27 de setembro de 2014


PROGRAMA 162 - Dia 27 de setembro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 




CAFÉ COM SOM


Hoje em nosso cardápio musical teremos um delicioso sanduiche de “Pato” com “Alecrim”, daqueles que comíamos na “Serra do Mar” “Quando a gente era Pequenininho” lá pelos “Oito Anos” e fazíamos “Mil maluquices” na “Hora Certa” e tocávamos a “Gaita do Jabuti. Se não entendeu, você vai ter que ouvir o “Café Com Som” e se divertir com a gente!


Seleção Musical:

  • O pato
  • Hora certa
  • Maluquices mil
  • Lá na serra do mar
  • Alecrim
  • A gaita do jabuti
  • Quando a gente é pequenininho.
  • Oito anos
  • O patinho Teimoso



PIPOCONTOS

Como a noite apareceu. É uma lenda brasileira, de uma época que só existia o dia e nunca a noite caía. Esse é o mistério que a nossa máquina de fazer histórias vai “Pipocantar” para você.

ÁLBUM DE FIGURINHAS
A figurinha que vamos colar em nosso álbum, no programa de hoje é um espetáculo! Ele é o Tim Rescala, que já atuou como compositor e diretor musical em mais de 50 espetáculos e tem um programa de música clássica para crianças na MEC FM.




TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.




BOCA NO TROMBONE?

Jujuba e Ana Nogueira, foram ao colégio Pinheiro Guimarães e desafiaram as Equipe do Barulho, e a do Brasil, com charadas, músicas, adivinhações e trava-línguas. As crianças botaram a “boca no trombone” e deram uma surra nos dois apresentadores. 

AVENTURAS DO CARRO-CÉU
O ganancioso Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça foram ao castelo do Mago Merlin, na Irlanda, para roubar a fórmula da alquimia criada pelo feiticeiro, que transforma qualquer tipo de metal em ouro. Os nossos aventureiros do Carro voador foram até ao país do Reino unido para impedir os malfeitores.  


O QUE VOCÊ VAI SER


Os alunos do Colégio Brasileiro, se divertiram a valer com o artista imitador Anselmo Vaner, que durante a entrevista se transformou em vários personagens de desenho animado, no apresentador Silvio Santos e outras celebridades.




PING PONG
A contadora de histórias Carine Haziel, conversou com as crianças do Colégio de Artes e Ofício do Rio de Janeiro sobre sua arte de narrar histórias, depois cantou, contou e encantou com sua simpatia e alegria. 




GÊNIO DA FLAUTA

A boneca de pano Emília e seu noivo Rabicó, estavam prestes a desmancharem o noivado por causa da Música Sítio do Pica-pau-amarelo, o porquinho teimava em dizer que a música é do escritor Monteiro Lobato e a boneca de pano afirmava que era do compositor Gilberto Gil. Só mesmo o Gênio da Flauta para esclarecer o caso, e trazer de volta a paz.






segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DOCE OU SALGADO?



COM A CANTORA E COMPOSITORA ELZA MARIA, A CANTORA E CONTADORA DE HISTÓRIA LEDA LESSA E A REPÓRTER MIRIM LOLA BOECHAT
NA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA, JOSUÉ SOARES

Dia 27 de setembro, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura ( Rua Senador Dantas, 45 - Cinelândia) . 184 lugares. Ingressos: R$1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

O tema do programa fala do sal como tempero e como definição de energia ou exagero. E fala do doce como base de guloseimas e como definição de suavidade e gentileza.O doce fica mais doce com uma pitada de sal, o salgado fica mais salgado com uma pitada de açúcar, porque ninguém é só uma coisa, doce ou salgado. Então, qual será o preferido das crianças? Para o paladar e para o comportamento?                                                                                                        
O programa/show deste sábado traz ainda o talento de uma cantora e compositora que aprendeu a cantar ainda menina e usa seu talento para embalar adultos e crianças: Elza Maria. Traz também a cantora e contadora de histórias Leda Lessa. E traz ainda a repórter mirim Lola Boechat. 
A partir deste sábado e nas próximas semanas o músico, mímico e ator Josué Soares vai substituir o multimídia Zé Zuca, idealizador do programa, no comando da “Rádio Maluca”, com co-apresentação de Mariano, mistura de músico e escudeiro atrapalhado que, como as crianças sabem muito bem, “só pensa em comida”. “Rádio Maluca” conta ainda com a participação de Larissa Cristine, a voz da produção, que faz a linha direta com os ouvintes, pelo computador e pelo telefone. 

ELZA MARIA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PROGRAMA 161 - Dia 20 de setembro de 2014

PROGRAMA 161 - Dia 20 de setembro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





CAFÉ COM SOM

O programa desta semana terá música para você dançar, rebolar, marchar, nadar e até dormir. E para brindar a manhã deste sábado, abriremos a programação, com a belíssima canção “Poeira Morena” do cantor e compositor do Vale do Jequitinhonha, Rubinho do Vale. E aproveitando o nome para um trocadilho, “vale” mesmo a pena conferir.


Seleção Musical:
  • Poeira morena - Nelson Ayres e Rodolfo Stroeler - Rubinho do Vale
  • Maria fumaça - Cecília Cavalieri França
  • A mágica da praça - Zé Zuca
  • Ciranda Cirandinha - Hélio Ziskind
  • Onça Pintada - Helio Ziskind
  • A preguiça dorme – Bia Bedran - Jujuba E Glauter Barros
  • Aeróbica Tropical - Bia Bedran - Rosângela de Carvalho
  • A Marchinha da Sereia - Helio Ziskind / Tatiana Souza
  • Mico – Leão – Dourado - Paulo Bira e Lalau - Skowa / Susie / Vaninha / Cris
  • Crianças Crionças - Cid campos




PIPOCONTOS

A nossa máquina de histórias está trazendo a clássica história de um menino, que salva a cidade da invasão de ratos com sua flauta mágica. 





TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


É O QUE, É O QUÊ?
Tem pé mais não caminha, tem olhos mais não vê, tem cabelo mais não penteia? “É o milho”. As advinhas e charadas falam sobre vida, destino, horta, chocolate, gelo, sal e extrato. O trava – língua é “ Sasha achou um chuchu”.  

AVENTURAS DO CARRO-CÉU

A turma do Carro-Céu foi convidada para uma festa, sem saber que era no castelo da bruxa Malvadora, a tia do Dr. Malvadeza. E assim que chegam, nossos aventureiros, percebem que caíram numa armadilha preparada pelo vilão para roubar o Carro-Céu e transformá-los em escravos.


O QUE VOCÊ VAI SER
Você tem idéia do que seja um “repógrafo”? Será que é um repórter gráfico? Um repositor gráfico? O quem sabe um reprovado fotógrafo. Não é nada disso, repógrafo, é a pessoa que trabalha no departamento de reprodução e cópias de documentos, encontrados em instituições de ensino e empresas. Ih, que confusão! Mas para entender melhor essa profissão, fiquem ligados na Estação Brincadeira deste sábado.
LIVRO VIVO
Os alunos do Colégio Pinheiro Guimarães conheceram a escritora Anna Claudia Ramos, foi ela quem deu vida ao livro A Menina e o Golfinho. As crianças ficaram encantados com a bela história e surpresos ao saberem que a autora tem mais de 60 livros publicados. Haja imaginação!
GÊNIO DA FLAUTA
A boneca de pano Emília e seu noivo Rabicó, estavam prestes a desmancharem o noivado por causa da Música Sítio do Pica-pau-amarelo, o porquinho teimava em dizer que a música é do escritor Monteiro Lobato e a boneca de pano afirmava que era do compositor Gilberto Gil. Só mesmo o Gênio da Flauta para esclarecer o caso, e trazer de volta a paz.







terça-feira, 9 de setembro de 2014


AS SURPRESAS


COM A CANTORA E COMPOSITORA LUCIANA COLÓ, A CONTADORA DE HISTÓRIAS ISABELLA NÍCOLAS E OS JOVENS DO PROJETO AVE RIO.

Dia 13 de setembro, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura ( Rua Senador Dantas, 45 Cinelândia). 184 lugares. Ingressos: R$1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

O tema da “Rádio Maluca” deste sábado vai dar o que falar.  As crianças vão botar a cabeça pra funcionar, escolher e contar a surpresa que mais marcou suas vidas.                                                                                                          O programa/show deste sábado traz ainda o talento da cantora e compositora Luciana Coló, a escritora e contadora de histórias Isabela Nícolas e, ainda, as crianças do projeto Ave Rio Social, do colégio Bento Ribeiro.


LUCIANA COLÓ

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PROGRAMA 160 - Dia 13 de setembro de 2014


PROGRAMA 160 - Dia 13 de setembro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias






        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





CAFÉ COM SOM
Atenção turminha do barulho! Vamos acordar que hoje é dia de brincadeira. Vamos dançar, soltar o corpo que o som vai começar. Vamos sambar com o Lelê, pedalar com a Bia Bedran, tocar tambor e violão, vamos sacudir, dos pés à cabeça o canguru, o macaco e o tamanduá!


Seleção Musical:
Samba Crioula - Samba Lelê -  Tal Cia de Teatro - Rebola Bola - Tal Cia de Teatro
Pedalinho - Bia Bedran
A Turma do Barulhinho - Rosy Greca / Coral Infantil
Cada Macaco no seu Galho - Banda de Boca
Cuidado com a Cuca - Nina Pancevsk
O tambor e o violão - Marcio Coelho / Ana Favaretto
Dos Pés a Cabeça - Vinícius Castro / Maíra Martins
Canguru Brucutu - Paz Helena / Coro Filhos do Bem
É vez do tamanduá - Palavra Cantada
Pomar - Palavra Cantada




PIPOCONTOS

Hoje temos uma história que se passa há muito tempo, muito tempo atrás, na época que o galo acordava o sol. Isso mesmo, se o galo não cantasse, o sol não nascia. Este é um conto do escritor “Joel Rufino dos Santos”, “A Flauta de Pan”, com música de “Caetano Veloso” da coleção TABA.
ÁLBUM DE FIGURINHAS


Uai sô!!! A figurinha que vamos colar em nosso álbum é  um grupo bom demais da conta!  Eles são um grupo de teatro e música  “Trem da Gerais”, e quem vai apresentá-los para gente é a nossa amiga “Lara Avelar”.




TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


É O QUE, É O QUÊ?
Em nosso programa a participação das crianças do Colégio de Artes e Ofício foi intensa! Eles entrevistaram, cantaram e dançaram. Mas principalmente, ficaram de boca aberta e enrolaram a língua com os desafios, as charadas e o trava-língua de lascar que o Jujuba e a Ana Nogueira ensinaram. A formiga farfalha fartas futricas, furando frutas, fura frutas a formiga farfalhando, futricas fartas. E então conseguiu repetir?


AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Mais uma vez o ambicioso Dr. Malvadeza aprontou uma das suas, ele roubou um valioso pergaminho que indicava onde encontrar os tesouros das Minas do Rei Salomão. Os nossos aventureiros do Carro-céu foram atrás do vilão e acabaram aprisionados por nativos de uma tribo canibal. Será que os nossos aventureiros conseguirão escapar dessa terrível situação?


O QUE VOCÊ VAI SER

Os nossos “Investigarotos” da Escola municipal Jornalista Brito Broca entrevistaram nada mais, nada menos que o jornalista, radialista e coordenador da histórica rádio Nacional do Rio de Janeiro Marcos Gomes. Ele divertiu a criançada contando como descobriu seu interesse pelo jornalismo.

PING PONG
O cantor e compositor Rui de Carvalho dá um show para as crianças do colégio Pinheiro Guimarães, os alunos ficaram encantadas com suas músicas que falam dos seres lendários da Amazônia.





terça-feira, 9 de setembro de 2014

AS SURPRESAS



COM A CANTORA E COMPOSITORA LUCIANA COLÓ, A CONTADORA DE HISTÓRIAS ISABELLA NÍCOLAS E OS JOVENS DO PROJETO AVE RIO.

Dia 13 de setembro, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura ( Rua Senador Dantas, 45 Cinelândia). 184 lugares. Ingressos: R$1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

O tema da “Rádio Maluca” deste sábado vai dar o que falar.  As crianças vão botar a cabeça pra funcionar, escolher e contar a surpresa que mais marcou suas vidas.                                                                                                          O programa/show deste sábado traz ainda o talento da cantora e compositora Luciana Coló, a escritora e contadora de histórias Isabela Nícolas e, ainda, as crianças do projeto Ave Rio Social, do colégio Bento Ribeiro.


LUCIANA COLÓ

terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROGRAMA 159 - Dia 6 de setembro de 2014

PROGRAMA 159 - Dia 6 de setembro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





CAFÉ COM SOM



O nosso programa continua em festa, agora quem faz aniversário é a Rádio MEC, a nossa querida rádio está completando 92 aninhos de muita alegria, informação, música e principalmente cultura! Que ela continue proporcionando a felicidade dos adultos e das crianças por muitos e muitos anos!

Seleção Musical:


  • Cantoras do Rádio - Braguinha Carmem e Aurora Miranda
  • Rádio Maluca - Zé Zuca.
  • Cavalinho - Jujuba e Ana Nogueira
  • Turma do Pererê - Tim Rescala.
  • Sonífera Ilha - Os Titãs
  • Pela internet - Gilberto Gil.
  • Parabéns - Palhaço Carequinha
  • Seu Aniversário - Zé Zuca.



PIPOCONTOS


A nossa máquina de fazer histórias foi ao passado e resgatou um Conto de Fadas que foi gravado na Coleção Disquinho, produzido pelo compositor Braguinha e com os arranjos do Maestro Radamés Gnattali, e a luxuosa narração da rádio- atriz Sônia Barreto.



ÁLBUM DE FIGURINHAS
Nesta edição as crianças vão saber um pouco mais sobre o grande compositor e arranjador Tim Rescala, que entre tantos trabalhos, tem um programa de música clássica na nossa rádio irmã MEC FM.



TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


É O QUE, É O QUÊ?


Qual palavra tem 6 letras e 45 acentos? Você já viu algum caminhão voando? Qual o meio de transporte que não faz curva? Essas e outras adivinhas vão te levar a emaranhado de respostas e no final você vai acabar em um trem comendo “bolacha sim, ou bolacha não”!


AVENTURAS DO CARRO-CÉU



O Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça estão cheios de energia neste episódio, por isso decidem fabricar baterias e vendê-las por um alto preço. Até aí nada demais, mas o problema é que para isso, os vilões atrapalhados se aliaram a um bandido Paraguaio e resolvem roubar toda eletricidade da principal usina hidrelétrica do país e deixar todo mundo no escuro! Será que nossos aventureiros do Carro voador conseguirão impedir os criminosos? 



O QUE VOCÊ VAI SER



Os Investigarotos da escola Liceu de Artes e Ofício, deram uma volta de motocicleta com a Ana Nogueira e conheceram um pouco sobre a profissão de um Mecânico de Moto. Os motores roncaram alto nesta entrevista!




LIVRO VIVO
A escritora Sandra Lopes deixou todas as crianças do Colégio de Artes e Ofício de Olhos abertos com seu Livro - DE OLHO NO OLHO – E contou detalhes de como busca inspiração para criar suas histórias e poesias.



GÊNIO NA FLAUTA

Onde o Samba nasceu? A grande maioria tem certeza que foi no Rio de Janeiro. Mas tem gente que discorda. Foi isso que aconteceu entre uma Baiana e o moleque Lelê, que mesmo com sua cabeça quebrada, desafiou a Baiana dizendo que o samba é “Carioca da gema”, e ela por sua vez, afirmou que o Samba veio da Bahia. E você o que acha? Só mesmo o Gênio da Flauta para esclarecer essa dúvida.








PALAVRA DIFÍCIL


COM O CANTOR E COMPOSITOR LÉO CASTRO, ESPECIALISTA EM MÚSICAS PARA BEBÊS E PARA CRIANÇAS PEQUENAS; O GRUPO TAPETES CONTADORES DE HISTÓRIA E O REPÓRTER-MIRIM NÍCOLAS MAGNO


RECEITA DE SUCESSO PARA AS CRIANÇAS

INGREDIENTES:

1 - A música de cantores e grupos reconhecidos por trabalhos importantes para o público infantil
2 –Histórias interpretadas por atores e contadores de histórias.
3- O talento de cantores e de repórteres mirins.
4 - A participação do auditório, com crianças de todas as idades.
5 - A participação dos ouvintes, pela internet e pelo telefone.
6 – O comando do multimídia Zé Zuca, idealizador da “Rádio Maluca” e a participação de seu fiel e parceiro Mariano.
7 – Um tema sobre o qual a criança dá sua opinião e participa ativamente.
8 – O palco novinho do teatro Eva Herz da Livraria Cultura.

MODO DE FAZER: Adorne o palco com cenário e figurinos atraentes e coloridos, adicione uma sonorização caprichada e misture todos os ingredientes. Mexa com o cuidado que o exigente público infantil merece. Faça um programa cheio de ritmo, charme e brincadeiras e transmita ao vivo para várias regiões do país. Encante os que estão no auditório e também os que estão ouvindo pelas ondas do rádio. Pronto, está feita a “Rádio Maluca”, o programa que você “vê” pelo rádio. 


Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter